Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Fichier:Pix logo.svg

 

Qual é o custo de envio?

O frete é grátis para todos os produtos, independente do valor da compra.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O prazo para entrega varia de acordo com o local e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado na página do carrinho de compras.

Na compra de mais de um produto, eles poderão ser entregues separadamente e conforme o prazo de entrega de cada um.

O prazo de entrega só passa a ser contado a partir da aprovação do pagamento.

 

Já fiz o pagamento, por que ainda não foi aprovado?

Todo pagamento tem um prazo para aprovação, de acordo com o tipo:

  • Pix: o pagamento acontece imediatamente; em até 10 segundos está aprovado.
  • Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: o pagamento é aprovado após a confirmação da administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos, porém, em alguns casos podem chegar até 5 (cinco) dias corridos, devido à análise de dados.

 

A data de entrega já expirou e ainda não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco no e-mail [email protected]. Mas antes observe as dicas abaixo:

  • Confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado.
  • Ausência de recebedor. Caso ocorra alguma tentativa infrutífera de entrega, pedimos que aguarde de 24h a 48h pois faremos até três tentativas de entrega.
  • Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  • Verifique se as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • Fatores naturais e adversos que impossibilitem a chegada do transportador. Se nos dias agendados para a entrega ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves em sua região, o produto poderá chegar com atraso.

 

Qual o prazo para realizar o cacelamento do pedido?

No caso de arrependimento você tem até 7 dias após a compra para solicitar o cancelamento do pedido e estorno do pagamento.

Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

 

O que devo fazer se o produto chega danificado ou é diferente do que foi comprado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento e providenciaremos a substituição.